Ataque Noturno

Mordred, assim como no dia em que fora aclamado em Caer Cadarn, estava todo de preto. Capa preta, peitoral preto, calções pretos, botas pretas e elmo preto. Em alguns lugares a armadura preta estava arranhada onde lâminas tinham cortado o piche seco e mostrado o metal nu. Seu escudo era coberto de piche, e os únicos toques de cor estavam num galho de verbena murcho que aparecia no pescoço e nas órbitas dos olhos do crânio montado na crista do elmo. Um crânio de criança, porque era pequeno demais, e as órbitas tinham sido cheias de trapos vermelhos. Ele mancou à frente sobre o pé torto, girando a espada, e Arthur fez um gesto para nos afastarmos, dando-lhe espaço para lutar.



















                      Licença Creative Commons
Lorenzo Arts 12 by Lorenzo Gath
Lorenzo Gath

Lorenzo Gath é comunicador visual apaixonado pelas artes, ama explorar o poder das cores e da forma para comunicar ideias e emoções. É Bacharel em Artes Visuais pela UFMG, ele combina seu olhar artístico com a técnica em front-end, criando experiências visuais imersivas e funcionais. Com influências profundas de mestres como Will Eisner e Andrew Loomis, suas obras refletem domínio excepcional da narrativa visual e da anatomia humana. Suas referências estéticas variam de ícones da pintura como Van Gogh, com suas pinceladas vibrantes e emoções intensas, até o estudo da teoria das cores de Goethe, que guia suas escolhas cromáticas para criar atmosferas que transmitem significados sutis e poderosos. As obras de Lorenzo Gath traz a fusão entre arte e tecnologia, onde a estética se encontra com a funcionalidade, criando um diálogo visual que ultrapassa as fronteiras convencionais.

1 Comentários

  1. sua arte é bem interessante,gostei da forma como você trabalhou as cores. visita o meu blog e dá uma olhada na minha arte também

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem